Sérgio Mendes visita Instituição de ensino na região norte de Juiz de Fora

O pré-candidato a Deputado Federal Sérgio Mendes foi conferir a inauguração da reforma das salas da Escola Estadual Ana Salles, no bairro Nova Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Lá ele teve o prazer de conhecer o Davi. Um menino cheio de vida e de sonhos, que almeja ser fazendeiro quando crescer. Sérgio conversou com a criança e relatou a sua história de vida. “Batemos um papo e contei que assim como ele, eu também estudei em escolas públicas e sonhava em mudar minha realidade. Por isso, estudei, me empenhei e batalhei para conseguir alcançar minhas metas”, conta Sérgio. “Deixei com ele a mensagem de que ele deve estudar, se dedicar e acreditar que com o próprio esforço, tudo é possível”,

Sérgio Mendes e Noraldino Júnior realizam ação social para moradores em situação de rua

Acompanhado do Deputado Estadual Noraldino Junior e do defensor dos animais Átila Torquato, o professor Sérgio Mendes esteve no último fim de semana rodando pelas ruas de Juiz de Fora, ajudando moradores de rua e seus animais. Além de comida e bebida quente para os moradores, foi fornecido ração e vermífugo para os animais.Em breve, os animais serão castrados pelo programa Castramóvel idealizado pelo Noraldino, evitando procriação desenfreada e doenças nos cães e gatos.

Feijoada Beneficente é prestigiada por Sérgio Mendes

Sediada pelo Clube do Cavalo, em Juiz de Fora, o pré-candidato a Deputado Federal Sérgio Mendes compareceu a 7ª Feijoada Beneficente dos Amigos do Eduardo, Um evento que contou com a presença de apoiadores, amigos e pessoas que gostam de fazer o bem. O evento tem como finalidade destinar a arrecadação para entidades filantrópicas. “Parabéns a todos pela ação e dedicação em transformar e melhorar a vida de tantas pessoas em nossa cidade!”, finaliza Sérgio.

 

Sérgio Mendes e Negro Bússola visitam escola municipal

Ao lado do Presidente de honra da Casa de Cultura Evailton Vilela Negro Bússola,  Sérgio Mendes visitou a Escola Municipal Jardim de Alá. Lá, eles conheceram, as dependências e salas de aula, conversaram com a equipe pedagógica, professores e alunos, para entender quais são as necessidades e dificuldades do ensino no bairro. “Valorizar a escola pública e incentivar os jovens e crianças a transformarem suas realidades através da educação, é a nossa prioridade”, enfatiza Sérgio.

Recado: O Projeto Galpão da Luta completa um ano e temos muito o que comemorar e agradecer!

Idealizado pelo Mestre Luiz Bento e apadrinhado por mim, a iniciativa acontece em Ewbank da Câmara e atende cerca de 80 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, através da prática de Muay Thai. A realização de exercícios físicos leva mais saúde, qualidade de vida e lazer para toda a comunidade. Além disso, o esporte ajuda, e muito, na concentração e no desempenho nas atividades escolares e profissionais. Lembrando que, boas notas e bom rendimento na escola são indispensáveis para que nossos jovens e crianças se mantenham no projeto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>