Foi um prazer participar e apoiar a segunda edição da Festa de Debutantes da Casa de Cultura Evailton Vilela (CCEV) e da Associação Social de Amparo ao Cidadão (ASAC), onde 50 jovens realizaram o sonho de ter uma festa celebrando seus 15 anos com a suas famílias. Obrigado ao Negro Bússola pela parceria incrível que temos e ao Deputado Noraldino Júnior por estar na caminhada comigo. O evento estava impecável e o sonho dessas meninas se transformou em realidade! E vamos em frente!

Deputado Noradlino Júnior, sua esposa Patrícia Carvalho, a madrinha do evento, Isabel Lopes, Negro Bússola, Fabíula Holler e Sérgio Mendes.
______________________________________________________________________________

O que você acha do nosso atual sistema prisional? É eficiente?

Falar dos nossos presídios é falar de segurança pública, por isso, eu acredito que precisamos mudar – e muito – a forma de recuperação dos detentos.

É possível que boa parte da nossa população carcerária seja recuperada, sendo o presídio um lugar de estudo (para os que não puderam estudar) e, principalmente um lugar para trabalho. Assim, os presidiários pagarão pelos seus gastos enquanto presos e ainda poderão aprender um ofício.

Saiba minha opinião assistindo ao vídeo. E se você acredita no mesmo que eu, compartilhe! Vamos, juntos, mudar o Brasil!

___________________________________________________________________

Eu agradeço ao meu amigo Lucio Matos, da cidade de Pimhui, na região oeste do estado de Minas Gerais, que me recebeu de braços abertos e me mostrou a beleza deste município! E vamos em frente!

______________________________________________________

Nossa visita pelas cidades de Minas Gerais continua e hoje estamos em São Sebastião do Paraíso, próximo da divisa com o estado de São Paulo, conhecendo o trabalho da ONG de proteção animal do município, que é incrível a sua assistência com os bichinhos. Além disso, paramos também para conversar com os funcionários do hotel Cosini e deixar à disposição o meu nome como representante na Câmara dos Deputados. E vamos em frente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>