E estamos caminhando pelos municípios de Minas Gerais, conhecendo cada vez mais da nossa população e o que podemos fazer para apoiar estes municípios. E hoje, eu fui muito bem recebido em São José da Barra, no sudoeste do estado, mais precisamente aqui na lanchonete do TchuTchuca, com amigos e parceiros. É uma cidade nova com menos de 30 anos, e possui um crescimento notável na região. Obrigado pelo acolhimento e um abraço aos São José Barrenses!

Obrigado a toda comunidade do bairro Alto Santa Rita, um povo trabalhador e muito acolhedor, cujos moradores me receberam nas suas casas, pude ouvir as suas demandas, conhecer a sua realidade, o seu comércio, fazer amigos e deixar o meu nome à disposição dessas pessoas para representá-los na Câmara dos Deputados. É assim que se faz política! É dando voz a essas pessoas e saber quais são as suas necessidades. Eu agradeço a cada pessoa que eu tive contato e pelo café que tava ótimo! E vamos em frente!

Agradeço a Revista em Voga pelo prêmio Papai do Ano. Espero que minha família possa representar todos os papais e mamães. A família é a base de tudo!

Recebemos uma denúncia, de que no bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, oito cães estavam sendo vítimas de descaso, abandono e maus-tratos. Em parceria com a ONG AJUDA, fomos até o local, em companhia da Médica Veterinária da instituição, Keity Duque e da protetora Zilá, que constataram ser verídica a situação deplorável que os animais estavam vivendo. Uma mãezinha com vários filhotes e os outros se encontravam dormindo amarrados, sem abrigo para se protegerem da chuva, sol ou frio, sem alimentação e sem água e inclusive Infestações parasitárias entre outros problemas.

Todos os animais foram recolhidos e as medidas cabíveis foram tomadas. Hoje alguns deles já foram doados e outros aguardam adotantes responsáveis.
Se você deseja acabar com essa crueldade, nos ajude denunciando no Disque Denúncia 181 ou indo diretamente ao Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus Tratos aos Animais, vinculado à Polícia Civil de Minas Gerais, cuja delegacia se encontra no bairro Santa Terezinha na cidade de Juiz de Fora.

Agradecemos à ONG AJUDA mais uma vez e à todos os Protetores Independentes que muito fazem todos os dias para proteger esses seres tão puros e inocentes.

Lutar pela Proteção Animal também é pensar em Saúde Pública. Vamos juntos trabalhar pela conscientização em prol de um futuro melhor também para os animais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>