Como apoiador do esporte como uma ferramenta para a formação do cidadão, eu compareci ao 2º Torneio do Galpão da Luta, em Juiz de Fora. Foi excelente ver a evolução dos jovens e acompanhar o seu desempenho no ringue. É isso aí, pessoal!

Obrigado a coordenação do Colégio Catedral, que me permitiu conversar com os alunos do ensino médio e contar a minha história para os estudantes, além de colocar o meu nome à disposição como candidato a Deputado Federal! Mais uma vez, obrigado a todos!

E claro que eu fui até o Estádio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora, para torcer para o nosso time da casa, o Tupi contra o Flamengo, de Goianá, na categoria de base Sub-20. E ganhamos de 2 a 0! Eu e a torcida Carijó estamos vibrando com a vitória! Parabéns!

E o nosso amigo e parceiro Negro Bússola me convidou para conversar com os pastores durante o “Café da Manhã com Evangelho” na Casa de Cultura Evailton Vilela em Juiz de Fora. Com o apoio do nosso Deputado Noraldino Júnior, pude colocar o meu nome como candidato a Deputado Federal e saber das suas demandas para trabalharmos e ajudar a nossa comunidade. Obrigado pela conversa e por conhecer cada um de vocês! Foi um prazer!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>