Sérgio Mendes prestigia concurso de Marcha em Santos Dumont

Cuidar dos animais é fundamental para a sociedade e o professor e pré-candidato a Deputado Federal Sérgio Mendes visitou o município de Santos Dumont, em Minas Gerais para conferir o 2° Concurso de Marcha e Mantiqueira. À convite do vice-prefeito de Ewbank da Câmara, o Bino, Sérgio conversou com os cuidadores e cavaleiros, além das pessoas que organizaram o evento e verificou o tratamento dado aos animais. Vejas as imagens abaixo:

Sérgio visita evento beneficente da zona norte de Juiz de Fora

O Curumim Santa Maria, localizado no bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora, realizou uma ação social em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). E o professor Sérgio Mendes estava lá para conferir a iniciativa, que contou com aferição de pressão arterial, pintura, dança, bazar e muitas brincadeiras para as crianças da região. “Foi ótimo estar ai com vocês e o que depender de mim, ações como essa serão cada vez mais frequentes. Temos que cuidar da nossa população e das nossas crianças”, afirma Sérgio. “Meus parabéns a toda a equipe da Conseg e do CRAS pela dedicação e empenho! Obrigado, também, ao Vanderlei Tomaz pelo apoio”, finaliza.

 

 

Professor Sérgio Mendes palestra sobre concursos públicos em Santos Dumont

Com o objetivo de orientar jovens e adultos sobre os estudos para os concursos públicos, assim como planejamento, rotina e o que não fazer para não perder o foco durante o processo, o professor Sérgio Mendes realizou uma palestra para os cidadãos do município de Santos Dumont, Minas Gerais. Ministrada no Espaço Paula Kigma, ele recebeu alunos, professores, advogados e pessoas interessadas na área.

Ao fim do evento, Sérgio teve a surpresa de receber uma homenagem entregue pela advogada Drª. Bianca Martinele. “Gostaria de agradecer a Lívia e a Paula Kigma por toda a parceria e por me ajudarem a fazer esse dia possível”, comemora Sérgio Mendes. “Um muito obrigado a todos que estiveram presentes! Vamos juntos fazer o futuro com nossas mãos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>